quarta-feira, 31 de dezembro de 2014





SAÍDA DE UM MÉDIUM DA CASA....


Num Terreiro, Templo, Tenda ou simplesmente Casa de Fé, a mudança de médiuns é normal, faz parte da Evolução da Casa.
Pois se não houver a mudança ou renovação vai chegar um momento em que os filhos da Casa não terão mais o que aprender com os médiuns que ali trabalham.
Com a chegada de médiuns novos e com bagagem de outros lugares, usamos o que aprendi com um velho amigo, a "Peneira" sim a peneira, peneiramos as coisas boas e descartamos o que não nos interessa, o que achamos que não nos serve como aprendizado.
Outros motivos de saída do médium devem ser por incompatibilidade com o modo de trabalho da Casa ou mesmo a busca de sua Evolução espiritual.
Muitos quando saem de uma Casa e por coincidência acontece algum tropeço em suas vidas, logo colocam a culpa na Casa, ai falam “foi só sair do Terreiro que minha vida andou para trás” e logo vem um pensamento ruim e a Casa que lhe acolheu por muito tempo passa a ser um lugar de baixo nível de pessoas do mal vingativos e mandadores de demandas.
Esquecem toda a ajuda espiritual e benefícios recebidos, ensinamentos dos Pais e Guias da Casa.
Então meus irmãos quando precisarem alçar vôos para sua evolução converse com seus Pais ou Dirigentes falem das suas necessidades, saiam como entraram, pela porta da frente...muito axé em 2015....

Nenhum comentário:

Postar um comentário