segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O CAMBONO E SEU TRABALHO SUPER IMPORTANTE







                                  O CAMBONO E SEU TRABALHO SUPER IMPORTANTE...




As pessoas sempre observam em um trabalho que alguns médiuns incorporam, outros ficam quietos e auxiliando as entidades, pois estas pessoas caros leitores também são médiuns de primordial importância dentro de um terreiro, o cambono é a pilastra de sustentação dos trabalhos, sem eles não veríamos organização, as entidades ficariam perdidas, e os consulentes sem esclarecimento, mas não é somente por isso que eles são importantes, há muito mais em um cambono que ser um auxiliar. Os Cambonos são tão importantes quanto os médiuns de incorporação nos trabalhos de uma, eles também devem seguir certos procedimentos e preceitos e ter a mesma dedicação e responsabilidade.

O Cambono, médium de sustentação, poderá ter mediunidade incorporativa, de visão ou nenhuma, ele deverá estar presente aos trabalhos, participa diretamente de todos os procedimentos, auxilia na incorporação mediúnica. Faz a sustentação de energia dos trabalhos, mantendo o padrão vibratório elevado por meio de firmezas do anjo da guarda, dos seus orixás, dos seus mentores, através dos pensamentos e sentimentos positivos.

Normalmente os cambonos dos zeladores são escolhidos os não virantes, e a eles é passado conhecimentos, de toda ritualística, da casa, normalmente são sensitivos ou de visão, são auxiliares de extremo respeito dentro da casa por estarem ligados diretamente ao chefe do terreiro, zelam por todas as coisas das entidades, dos orixás e também por todas suas coisas......Salve todos os Cambonos..."Acho que tudo Médium deveria uma vez por mês trabalhar de Cambone para aprender a ser Humilde"......Axé..

Nenhum comentário:

Postar um comentário