segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

FIRMEZA DO ANJO DA GUARDA...










FIRMEZA DO ANJO DA GUARDA...

Compre uma quartinha branca, uma guia branca, arrume uma Pedra Branca (Cristal), Preta e Vermelha (avermelhada)...
Coloque uma vela de sete dias branca acesa dentro de um prato branco, atrás dela coloque uma pedra branca, uma preta e uma vermelha e atrás das Pedras a Quartinha Branca, na direita da vela coloque um copo com água, a esquerda a guia branca e na frente um incenso em tablete aceso.

Faça essa Oração

Oração:

Evoco Deus, sua Lei maior e sua Justiça Divina, ao meu Anjo Guardião e peço-lhe meu Anjo Guardião, pela misericórdia Divina que o Senhor ative estes elementos com vossos Mistérios Vivos e Divinos para que eu possa ser beneficiado (a) segundo meu merecimento e minhas necessidades conhecidas e desconhecidas por mim. Amém.

Peço meu Anjo Guardião que esta quartinha com este cristal, tenham o poder de absorver cargas energéticas negativas e irradiar energias positivas e que este meu colar tenha o poder de proteção, amparo e sustentação de minha vida. Amém.

Depois que as velas apagarem, coloque a quartinha em seu altar, com as Pedras dentro, como ponto de ligação com seu anjo e a guia no pescoço para sua proteção diária....